Samuel é casado e pai de uma princesa chamada Kariny. Apaixonado pela cultura nerd, curte livros, séries, filmes, animes, jogos e principalmente RPG.

Outra paixão é a culinária, sempre usando a filha e a esposa como cobaias para seus deliciosos pratos. Especialista em massas e churrasco.

Seu estilo literário predominante é a ficção que varia entre a sobrenatural, no caso da Série Santuário e As crônicas da noite, passando pela fantasia no O urso, a raposa e o falcão e aventurando-se também no romance Antes do Santuário, o qual está em pré-venda e será lançado no fim de abril.

Ainda existem muitas histórias a serem contadas! E muitas páginas para abrigá-las…

Lançou seu primeiro livro em 2017 e atualmente conta com oito livros lançados, todos de forma independente e disponíveis na Amazon.

Com o objetivo de deixar seus livros ainda mais atrativos, ele está estudando design e pintura digital. Desta forma, dominando e executando todos os processos da produção de um livro desde a escrita, diagramação, ilustração e publicação.

Todos os livros dele têm forte influência dos elementos dos mundos criados por ele como mestre de RPG e se você algum dia aventurar-se em uma de suas mesas, terá grande probabilidade de ter seu personagem imortalizado em uma de suas obras.
Se você curte suspense e ação, vai gostar dos livros dele, pois estes são os pontos fortes de sua escrita.

Conheça seus livros.

Para mais formações sobre o autor e seus trabalhos, acesse:

Siga o autor nas suas redes sociais: